sábado, 19 de outubro de 2013

Horas antes das 10 milhas

Que expectativa para a corrida de amanhã!
Engraçado que não é uma expectativa inédita. Embora a prova seja. 
Parece com aquelas sentidas antes de Concurso Público ou de um almoço especial.
Não  me sinto totalmente preparada. Faltam algumas coisas. Metas e planejamentos não foram totalmente realizados. Haja futuro do pretérito. Poderia. Deveria. Queria.
Mas o sabor de alegria é presente - com toda a conotação possível.
Que bacana o desafio. De autoria e execução idênticas: EU propus, EU executo.
Vou deixar aqui o registro dos meus campeões.
A melhor forma de apreciar a vida é através deles.

Luto, c o r r o e vivo para ocupar o 1. lugar no coração desses anjos do Senhor.





2 comentários:

  1. Vai dar certo, meu amor! Já deu!

    E estarei ao seu lado! e para sempre assim!

    Nas largadas, nos caminhos e nas chegadas

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu, cumadre! Como sempre.. vc se apaixona por tudo a que se propõe e isso é lindo, pq vc vai lá e cumpre.

    Amo vc e tenho orgulho!
    beijo!

    ResponderExcluir